2@@@ Os puxa-sacos da prefeitura de Vilhena resolveram atacar o Extra de Rondônia. Alegam que o site quer o pior para o município, ao citar questões burocráticas envolvendo a instalação de uma grande empresa. Os lambe-botas, como são também conhecidos, defendem com unhas e dentes a prefeitura, que pretende doar um terreno (uma rua, na realidade) à referida empresa, mesmo tendo algumas supostas proibições.

@@@ Nada disso, meus caros baba-ovos. O Extra de Rondônia é e sempre será favorável a investimentos. Quem ganha com isso somos todos nós.  A instalação da indústria é importante, e isto é algo lógico. Inúmeros empregos diretos e indiretos serão criados. Agora não dá para fechar os olhos à forma como a questão burocrática se desenvolve, começando por comprar uma área, digamos, assim, irregular. Vai entender!

@@@ Mas, esperamos que haja um final feliz. E que mais indústrias se instalem em Vilhena, movimentando a economia local, gerando emprego e renda.

@@@ Agora, inquestionável o trabalho dos puxa-sacos que procuram se manter nas tetas da prefeitura, e até desqualificando (em outros veículos de comunicação) o trabalho dos profissionais deste site noticioso. De longe se conhece ao baba-ovo, que é perigoso, porém um fervoroso defensor da bandeira de quem esteja assessorando e prima pela fidelidade momentânea, até o comandante escorregar e cair. Por ter estas características, não consegue (pasmem!) agradar o assessorado e fica pra sempre na mesma posição em que começou. Por causa disso é tratado, simplesmente, como um puxa. Conhecemos muitos em Vilhena!

@@@ Seguindo a mesma linha de raciocínio, um ex-candidato, que torrou bastante grana, mas saiu humilhado nas eleições de 2014, decidiu entrar na briga com um site de Vilhena. Ele não citou o nome. Filho do dono de uma empresa que mama nas tetas da prefeitura há muitos anos, o ex-candidato, por ter um passado nebuloso, não teria nem moral para tecer comentários contra veículos de comunicação. Aliás, deveria cuidar é do próprio nariz. Cara de pau ao extremo!

@@@ O vilhenense identificado apenas como Orlando, 59 anos, em contato com este site na tarde de segunda-feira, 30, reclamou do atraso do voo de Vilhena a Cuiabá pela agência de viagens Trip. Indignado, o denunciante reclamou que a passagem era marcada para às 14h00, mas que o voo atrasou e ele só embarcou às 17h00, ficando com os prejuízos e transtornos de embarque que, segundo ele, a agência não se responsabiliza. “Eu vou ter que dormir no aeroporto de Cuiabá então por ter perdido o voo de lá pra SP, sendo que a culpa não foi minha”? indagou Orlando.

@@@ O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) é o novo líder de Confúcio Moura (PMDB) na Assembleia Legislativa de Rondônia. O “amarelinho” era considerado adversário ferrenho de Confúcio, mas mesmo assim teve carta branca para ser interlocutor do Governo no parlamento estadual. Nas eleições de 2014, Luizinho apoiou o candidato ao governo Expedito Júnior (PSDB), e criticou por várias vezes o Governo, dizendo, inclusive, que “Confúcio é o pior governador da história de Rondônia”.

@@@ O prefeito Zé Rover (PP) exonerou Elizeu Lima da secretaria de obras. A decisão foi elogiada por muitos vilhenenses. Há três anos na pasta, Lima não conseguiu demonstrar serviço. O servidor de carreira Cícero Clementino assumiu o cargo. Em tempo, Lima assumiu a titularidade da secretaria de administração.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO