capaA seletiva para escolher a Miss e Mister Mundo no estado de Rondônia ocorreu no último final de semana, nos dias 3e 4 de abril, nos municípios de Cacoal e Vilhena.

A equipe do Extra de Rondônia registrou cada detalhe das candidatas que representam o estado. O evento, assinado pela equipe da agencia de moda Felicittá Agency Model, contou com a presença de várias Misses Misters 2014, entre eles as candidatas e o os candidatos ao título deste ano.

O desfile dos candidatos terá a presença VIP da Miss Brasil Mundo, Julia Gama, e será realizado no dia 9 de maio, no Clube Mediterrâneo Fest em Ji-Paraná (RO), com inicio as 20h. Veja as fotos dos candidatos esse ano, mais informações no numero (69) 8494-5988.

Click na foto para ampliar

Texto Extra de Rondônia

Fotos: Oscar Alves de Moura

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO