VítimaDuas motos colidiram frontalmente por volta das 09h00 desta sexta-feira, 10, na “estrada do boi”, distrito de Vitória da União, zona rural de Corumbiara.

Segundo apurado pelo Extra de Rondônia, a vítima fatal é o motociclista Sebastião Luiz da Rosa, de 47 anos, trafegava numa das motos com sua esposa Nadir Valdiviato Chagas da Rosa, 48 anos.

Nadir sofreu múltiplas fraturas (fêmur, pé e braço esquerdo) no acidente. Já o terceiro envolvido, o motociclista Edivan Lourenço de Souza, 23 anos, teve fratura na face.

Todos foram socorridos até a unidade hospitalar, sendo que o motociclista Sebastião ainda chegou com vida no hospital, mas morreu ao dar entrada. As vítimas, Edivan e Nadir, posteriormente foram encaminhadas para o Hospital Regional de Vilhena.

Sebastião que era funcionário da fazenda Olga deixa esposa e quatro filhos.

001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO