Secretário municipal acompanha trâmites legais da instalação do empreendimento
Secretário municipal acompanha trâmites legais da instalação do empreendimento

O secretário municipal Gustavo Valmórbida, em visita à redação do Extra de Rondônia, confirmou a data de início da obra de uma unidade da Loja Havan em Vilhena.

Ele informou que, após conversa com os responsáveis pelo empreendimento, a construção da empresa começa na primeira quinzena de maio, numa área onde antigamente funcionava a madeireira Schumann, na avenida Marechal Rondon, às margens da BR 364. A previsão é que a obra esteja concluída em 90 dias,

Ao site, Valmórbida, que acompanha de perto os trâmites legais da instalação da indústria, explicou que a Havan, a princípio, vai gerar mais de 200 empregos diretos, e terá comercialização de produtos diversificados, que vão desde confecções em geral até ferramentas e praça de alimentação. “A instalação desta empresa de grande porte demonstra que a economia de Vilhena está consolidada. Quem ganha com isso é a população”, ressaltou Valmórbida.

Neste sentido, o secretário destacou o trabalho do prefeito Zé Rover na conquista de investimentos para Vilhena. “O Município cresce graças à visão administrativa de nosso prefeito, que não mede esforços para garantir mais recursos para Vilhena”, pontuou.

A Havan é considerada a Rede de Lojas de Departamentos mais completa do Brasil com mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. São quase 80 lojas espalhadas pelo país. Em Rondônia há apenas uma na capital, Porto Velho.

Prefeito Rover e o secretário Gustavo Valmórbida recepcionaram, em Vilhena, responsáveis da Loja Havan
Prefeito Rover e o secretário Gustavo Valmórbida recepcionaram, em Vilhena, responsáveis da Loja Havan

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO