Buraco se formou na Avenida 25, no bairro Cidade Alta
Buraco se formou na Avenida 25, no bairro Cidade Alta

Por meio de sua assessoria, o prefeito Vanderlei Palhari se manifestou sobre a cratera que apareceu na Avenida 25, no bairro Cidade Alta, em Chupinguaia.

A reportagem foi publicada no Extra de Rondônia e chamou a atenção das autoridades locais.

Após tomar conhecimento do caso, Palhari manteve reunião com sua equipe para tentar resolver o problema. Explicou que não está dando de ombros ao problema, e que o asfalto, onde está o buraco, faz parte do pacote de obras criado pelo governo do estado em 2014.

Segundo o prefeito, a obra foi licitada para que a empresa contratada entregasse com galerias e  meio-fio. Porém, a obra ainda não foi reiniciada. “Estamos passando por momento de grandes e constantes chuvas. A prefeitura, mesmo sem poder mexer na obra, vem fazendo alguns serviços paliativos, não só na sede do município, mas em todos  os distritos e nas estradas da área rural”, explicou o mandatário municipal.

Nesta segunda-feira, o prefeito entrou em contato com os responsáveis pela obra, para obter alguma resposta sobre quando a empresa ira retornar ao trabalho para que possa resolver a situação.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO