Asfalto de vilhenaA deputada Rosângela Donadon (PMDB), através de indicação ao Poder Executivo, solicitou o asfaltamento de 40 km de ruas no município de Vilhena, com recursos do Programa Integrado do Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica (Pidise).

De acordo com a justificativa da parlamentar, Vilhena sofre com um grande déficit de pavimentação asfáltica. Segundo ele, durante o período chuvoso a erosão toma conta das ruas, atrapalhando o trânsito.

“E considerando que Rondônia está executando o Pidise é providencial que seja incluso nesse programa o quantitativo de 40 quilômetros de pavimentação em favor da população de Vilhena”, destacou a parlamentar.

A solicitação prioriza a Avenida Rondônia e os bairros Jardim das Oliveiras, Cristo Rei, Jardim Primavera, Setor 9, Setor 12, Setor 13, Setor 19 e Embratel.

“Esses bairros são altamente populosos e neles residem famílias de baixa renda, carentes de uma intervenção do Estado”, apontou Rosângela Donadon.

Autor: Juliana Martins

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO