DSC_0319Nos dias 11 e 12 de abril de 2015, a Associação dos Criadores de Colorado do Oeste ASCCOL e EMATER-RO do Território Cone sul realizaram “Dia de Negócios”.

O objetivo deste evento foi oportunizar aos produtores rurais principalmente os produtores de leite a adquirir tratores, máquinas e implementos agrícolas.

Durante os dois dias de evento estiveram presentes seis concessionárias de tratores, caminhões e implementos agrícolas.

Os Bancos do Brasil e da Amazônia também estiveram presentes esclarecendo para os produtores rurais sobre as linhas de crédito disponíveis e a melhor forma de enquadramento para o produtor.

Aos técnicos da EMATER-R0, coube fazer o trabalho de convidar os produtores e mostrar que o aumento da produção e produtividade agropecuária virá com a mecanização da atividade.

O resultado superou as expectativas, foram recepcionadas propostas no valor aproximado de 7.300.000,00 (sete milhões e trezentos mil reais).

Dando início a 2ª etapa os técnicos da EMATER-RO vão elaborar os projetos o mais rápido possível e os bancos também se comprometeram em analisar e liberar os recursos no menor espaço de tempo possível para que os negócios se concretizem.

Vale lembrar que em alguns momentos houve fila de produtores para serem atendidos nos stands devido à grande demanda de propostas elencadas.

O evento foi considerado um sucesso pelos organizadores, produtores rurais, agentes financeiros e principalmente pelos representantes comerciais e já estamos que já estão pensando em organizar a 2ª edição.

600x402x1b1_jpg_pagespeed_ic_rJrIOfocso

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO