Bruno tem extensa ficha criminal e é foragido da cidade de ariquemes
Bruno tem extensa ficha criminal e é foragido da cidade de ariquemes

Bruno Hevert de Souza Silva foi detido na noite de quarta-feira, 15, após ter cometido roubo a dois jovens que haviam saído de uma igreja no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Porém, após o crime com informações das vítimas, a polícia localizou o suspeito e uma mulher que praticou o assalto com ele usando uma faca como arma.

Na delegacia, o rapaz disse que era menor de idade, com isso, ficou apreendido para averiguação. Como menor não pode ficar algemado nem em cela, estava no pátio da DPC.

Fato que facilitou e o rapaz deu “pinote”, ou seja, fugiu. Entretanto, rapidamente foi localizado por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), em uma casa na Avenida 1701, no bairro Jardim Primavera, e Vilhena.

Na casa onde o acusado estava, foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa. Ele é foragido de Justiça da cidade de Ariquemes, e tem uma extensa ficha criminal.

DSC_0003

DSC_0034

DSC_0035

_DSC0030

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO