cabixi abertaO Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Cabixi confirmou nessa semana que abrirá processo seletivo para novos conselheiros tutelares, bem como o quadro de seleção de suplentes.

De acordo com o órgão o trabalho será desempenhado em 40 horas semanais incluindo trabalhos em regime de plantão, em expediente noturno e finais de semana. Os interessados deverão comprovar que têm Ensino Médio completo, e as inscrições deverão ser realizadas no Centro da Assistência Social (CRAS) do município de Cabixi, que fica localizado na Avenida Tapajós, número 4113, Centro.

As inscrições serão finalizadas no dia 4 de maio, e os candidatos serão submetidos a avaliações escrita, psicológica e aprovados através de eleição.

 

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO