SAM_0925Na noite desta sexta-feira, 17, foi realizada a abertura do encontro dos chefes e diretores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do Cone Sul, em Vilhena. O evento está sendo promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) e encerra neste sábado, 18.

Segundo a organização do evento, o encontro tem como objetivo debater as novas diretrizes nos procedimentos administrativos, bem como melhorias no atendimento ao público.

Cerca de 100 servidores da autarquia da dos municípios Cerejeiras, Colorado do Oeste, Cabixi, Chupinguaia, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Vilhena estão participando do evento.

“Esperamos que a partir desse encontro dúvidas sejam sanadas e que sugestões entrem em pauta para beneficiar a população de nosso Estado”,  disse o diretor-geral do Detran, José de Albuquerque.

De acordo com Albuquerque, as reuniões servem como instrumento de aproximação entre os gestores da autarquia para que juntos possam ser discutidas as melhorias em beneficio dos servidores e população. Presente neste evento a deputada estadual Rosangela Donadon.

SAM_0933

SAM_0932

SAM_0939

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO