Fabiano levou cinco tiros e teve morte instantânea.
Fabiano levou cinco tiros e teve morte instantânea

Na noite deste domingo, 19, por volta das 20h00, a Polícia Militar registrou o terceiro homicídio, em Vilhena.

Segundo informações de populares, a vítima, identificada como Fabiano da Silva Bernardes, de 23 anos, estava sentada em frente à casa dele com um colega identificado como André.

Um homem, numa moto aparentado ser Biz, de cor escura, aproximou-se de Fabiano, que teria-lhe dito “porque está passando aqui, seu corno?”. Neste momento, o homem desceu da moto, sacou uma arma e começou a disparar.

Cinco tiros acertaram Fabiano: dois na cabeça, dois no peito e um no braço. Ele teve morte instantânea. Já André, amigo da vítima, foi alvejado por um disparo que acertou o ombro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

A vítima tinha passagens pela polícia. Mas, segundo colegas, ele havia quitado as “pendengas” com a Justiça e estava trabalhando.

Testemunhas que pediram para não serem identificadas, relataram que tudo indica que o crime tem caráter passional. Porém, apenas investigações da Polícia Civil, que a partir de agora assume o caso, vão desvendar este mistério.

Este é o terceiro homicídio deste domingo, 19, em Vilhena. O primeiro foi Josenaldo de Araújo, de 25 anos, morto a tiros no bairro Jardim Primavera. O segundo aconteceu por volta das 18h00, no bairro Cristo Rei. A vítima foi Ana Flávia da Costa Santos, de 18 anos, assassinada com três tiros na cabeça.

 

André levou um tiro no ombro
André levou um tiro no ombro

001

 

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO