SAM_0615
A jovem possui passagens pela policia quando menor

O segundo homicídio registrado em menos de 6 horas na cidade de Vilhena, aconteceu por volta das 18h00, na Rua 1515, bairro Cristo Rei.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, uma mulher identificada como Ana Flávia da Costa Santos, de 18 anos, foi assassinada com no mínimo 3 tiros que atingiram a região na cabeça.

Familiares relataram que a jovem estava em frente a casa dela e conversava com algumas amigas. Um rapaz numa moto Web de cor azul permanecia parado na esquina. Em determinado momento, as jovens saíram e o tal rapaz veio na direção da vítima e efetuou os disparos. Ana Flávia caiu próximo a área da residência dela.

Após cometer o crime, o homicida montou na moto e saiu em disparada tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a jovem morreu mesmo antes de receber os primeiros atendimentos.

A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito suspeito.

Como no primeiro homicídio que aconteceu no final da manhã deste domingo, a polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas ou até mesmo passional. Alguns nomes de suspeitos já foram repassados às autoridades policiais, porém, não foi divulgado à imprensa para não atrapalhar as investigações.

SAM_0619

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO