JUNIOR FATIMA 2“Além de fiscalizar os atos do Executivo, o vereador também tem o papel primordial de buscar meios para ajudar sua cidade, tendo em vista que ele conhece as demandas sociais e está próximo da comunidade”. É com essas palavras que o vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara de Vilhena,  decidiu ir até Porto Velho com o intuito de manter contatos com autoridades do Governo a fim de tentar angariar investimentos para o Município.

Nesta sexta-feira, 17, Junior Donadon esteve na Secretaria Estadual de Educação (Seduc), quando se reuniu com o a titular da pasta, Fátima Gavioli. Na ocasião, o parlamentar verificou o andamento da construção de um Centro de Ensino Integrado de Educação Profissional na “Cidade Clima de Rondônia”. Questões administrativas poderiam prejudicar a construção da obra em Vilhena, que faz parte do Plano de Ações Articuladas (PAR), desenvolvido pelo Governo do Estado.

Porém, após justificar os benefícios que a escola trará ao setor educativo de Vilhena, Junior Donadon recebeu a garantia do empreendimento da Secretária Estadual Fátima Gavioli. “Este projeto é de suma importância para a qualidade da formação profissional da população. O Governo do Estado vem desenvolvendo um excelente trabalho neste sentido e eu estou trabalhando em parceria com o Governador Confúcio Moura para agilizar os trâmites”, explicou o vereador.

Em tempo, o parlamentar destacou que a Câmara de Vereadores autorizou o Poder Executivo a doar o lote 01, da quadra 8, no Setor 8 (Residencial Orleans) ao Governo do Estado de Rondônia para a construção da escola. O lote tem mais de 14 mil m² e a obra está avaliada em R$ 673 mil. “A secretária estadual tem levado esse propósito a sério e com certeza a população de Vilhena tem muito a ganhar com o projeto”, finalizou Junior Donadon.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO