Maike é 'figurinha carimbada' da policia
Maike é ‘figurinha carimbada’ da policia

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 16h20, na Avenida Wilson Monteiro de Araújo, setor 20, em Vilhena.

Segundo informações pela reportagem do Extra de Rondônia, vizinhos flagraram alguns elementos no interior da casa e acionaram a Policia Militar que, ao chegarem, os suspeitos já haviam se evadidos do local.

Foi constatado pelos agentes militares que os invasores teriam efetuado furto de diversos pertences do interior do imóvel.
Coletadas as características dos suspeitos, a guarnição da Policia passou a realizar diversas diligências pela região, encontrando-os próximo e com eles todos os objetos subtraídos da casa.

Ao retornarem ao local do crime, os policiais constataram que os vândalos utilizaram uma chave de fenda para abrir a porta e as janelas. Eles reviraram tudo o que encontraram pela frente, até alimentos que tinha sido preparado pela vítima para o almoço, os criminosos os consumiram.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, um maior e dois menores, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para procedimentos de praxes.

O maior de idade identificado como Maike de Jesus Pereira, 19 anos, ficou flagranteado e deverá responder pelos crimes de furto a residência e corrupção de menores.

O trio foi detido logo após o furto
O trio foi detido logo após o furto
denúncia levou a polícia recuperar os produtos furtados
denúncia levou a polícia recuperar os produtos furtados

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO