havan-2-2-300x2401Projeto de Lei que determina a doação de uma área, avaliada em R$ 373 mil, para construção da loja Havan, está na pauta da sessão ordinária desta quarta-feira, 22, na Câmara Municipal de Vilhena.

Especificamente, a área é de 2 mil metros quadrados. É, na realidade, uma rua, que corta duas áreas pertencentes à empresa Brashop S/A, administradora de shopping Center, responsável pela construção da Havan em Vilhena. Na área, antigamente, funcionava a madeireira Schumann.

A doação da área é o único entrave para que inicie a construção da loja, prevista para maio, conforme informou o secretário governamental de Vilhena, Gustavo Valmórbida, em entrevista ao Extra de Rondônia.

Autorização de convênio e desafetação de área pública também fazem parte da pauta da sessão. Confira, abaixo, a pauta na íntegra:

CA 10

CA 20

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO