meninoCom ferimento na perna e osso a mostra, o adolescente José Agnaldo, de 15 anos, foi conduzido para o Hospital Regional (HR), após sofrer um atropelamento na Rua 1802, em frente a Expovil, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

O acidente foi registrado por volta das 22h15, desta segunda-feira, 20.

Segundo os amigos da vítima que também trafegavam com bicicletas pela via, o motoqueiro passou em alta velocidade e jogou a moto para cima do menor, atingindo sua bicicleta em cheio.

Os garotos conseguiram somente identificar o modelo da moto, uma Yamaha YBR Factor, cor preta. O corpo de Bombeiros socorreu o adolescente ao HR e a Polícia Militar registrou a ocorrência.menor da pernaperna menor

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO