ArquivoA tentativa de roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20, na Agência da Caixa Econômica Federal em Colorado do Oeste.

Segundo consta em Boletim de ocorrência, o vigia da agência chegou para trabalhar e ao abrir a porta para funcionária da limpeza notou que a porta do almoxarifado estava arrombada e o alarme disparado.

Ao verificar notou que dentro do almoxarifado havia uma bolsa e várias ferramentas esparramadas pelo chão. Diante da situação o vigilante solicitou a presença do gerente.

Assim que o gerente chegou, acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local. Os ladrões cortaram a grade e arrombaram a janela lateral, para ter acesso ao almoxarifado.

Porém, o alarme disparou e os bandidos, fugiram deixando todas as ferramentas para trás. Nada foi levado da agência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO