motoqie1Já no final da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 17h00, uma queda de moto vitimou um motoqueiro próximo a lagoa, cerca de 20 Km da cidade, linha de acesso ao Rio Vermelho, na área rural de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o motociclista identificado como Edilson Fritz Tomasoni , 52 anos, trafegava pela estrada que dá acesso as fazendas, quando ao passar numa lombada, provavelmente em alta velocidade, perdeu o controle e sofreu uma queda.

A moto deslizou pelas pedras e o capacete se desprendeu da cabeça do motoqueiro, vindo a causar ferimentos graves. A vítima não resistiu e morreu no local.

A perícia compareceu ao local e constatou que a vitima teve traumatismo craniano.

Ele era filho do ex-vereador Ervin Tomasoni.corretormotoqie2IMG_20150422_232812

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO