ilustracao-materia-pm IIO tenente da Polícia Militar do estado de Rondônia, Luis Gustavo de Oliveira, comandante do Pelotão de Polícia Ostensiva de Fronteira, situado no município de Chupinguaia, entrou em contato com o Extra de Rondônia nesta quinta-feira, 23, para informar o balanço das ocorrências policiais registradas no 1º trimestre de 2015.

Segundo o relatório que encaminhou, desde o ano de 2012 o número de ocorrências policiais vem baixando gradativamente, neste ano 12% das 190 ocorrências registradas foram em relação à perda de documentos. Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia por telefone, o tenente coronel Darci Hrycyna confirmou que o pelotão que atende o município de Chupinguaia conta com 14 policiais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO