A jovem foi levada ao hospital
A jovem foi levada ao hospital

O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, por volta das 21h00, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Tauara Romeika da Silva, de 24 anos, pilota uma moto Honda Biz C-100, e seguia pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido Avenida Paraná.

Quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Jô Sato (BR-174) no semáforo colidiu com uma moto Honda Pop 100, conduzida por Fábio de Lima Silva, de 24 anos, que havia saído do pátio da igreja Assembléia e acessado a avenida, sentido contrário.

Na colisão, a jovem sofreu ferimentos. Ela foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional. Fábio nada sofreu.

A Polícia Militar de Trânsito fez a proteção do local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

001

003

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO