capaO governador Confúcio Moura (PMDB) mais uma vez “deu o cano” na população do Cone Sul de Rondônia.

Ele havia confirmado presença em um evento da EMATER do município de Colorado do Oeste para o lançamento da edição 2015 do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Centenas de produtores estiveram no local, prefeitos de vários municípios da região, bem como deputados estaduais. Minutos antes do horário marcado a assessoria do chefe do executivo estadual rondoniense informou que ele não viria devido ao mal tempo na capital, Porto Velho.

Curiosamente, o Cone Sul registrou um dos dias mais quentes justamente no mesmo dia que Confúcio viria. O chefe geral da EMATER, Luiz Gomes Furtado, esteve presente e enfatizou a produtividade agrícola da região. Esta é a segunda vez em 2015 que o governador “fura” um compromisso oficial na região. A primeira foi a inauguração da quadra poliesportiva do CEEJA. Agora, faltou a um compromisso em Colorado do Oeste.

O PAA está presente em todos os municípios do estado de Rondônia, e a previsão para 2015, é de mais de R$ 13 milhões em investimentos no setor, além da distribuição de calcário gratuita de calcário para os pequenos produtores, com parceria dos municípios.

nao comparece

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO