Gláucio foi preso em flagrante por lesão corporal
Gláucio foi preso em flagrante por lesão corporal

A ocorrência foi registrada no final da manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 11h00, pela Polícia Militar de Corumbiara como lesão corporal, mas por pouco não termina em morte.

A vítima, Wagner Pereira Marinho, de 28 anos, trabalha num lava jato com o acusado identificado como Gláucio Rogério Ried Togni, de 32 anos.

Segundo Boletim de Ocorrência, Gláucio começou a brincar com a vítima tirando sarro, Wagner pediu para parar, pois não tinha amizade com ele para tal brincadeira. Porém neste momento o suspeito foi em direção da vítima e sacou um canivete e desferiu um golpe no tórax abaixo do braço esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local prendeu o acusado em flagrante. Wagner foi socorrido ao hospital municipal e logo após foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena.

Gláucio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras e entregue para as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO