loja fortaleza1Nesta segunda-feira, 27, a partir das 8h, será inaugurada uma filial das Lojas Fortaleza na Avenida Paraná, em Vilhena.

As Lojas Fortaleza se destacam por oferecer variedades de confecções, infantis, juvenil e adulto, além de vários tipos de calçados, e produtos de cama, mesa e banho.

Além de oferecer uma variedade de produtos, as Lojas Fortaleza também facilitam na hora da compra, com parcelas no crediário próprio e cartão de crédito. Há 25 anos no mercado as Lojas Fortaleza têm cinco filiais no estado de Rondônia.

Segundo o gerente das Lojas Fortaleza, João Alex de Almeida, para inauguração serão oferecidos vários produtos com descontos imbatíveis, como blusinhas femininas por R$ 9,90, calças e bermudas jeans masculinas adultas por apenas R$ 69,90, entre outros.

A filial que será inaugurada fica localizada na Avenida Paraná, número 1354. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3321-3393 ou 3321-1016.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO