cantor-sertanejo-leo-nascimentoNesta sexta-feira, 1, Dia do Trabalhador o cantor  Leo Nascimento vai se apresentar em Colorado do Oeste. O show, que promete agitar a cidade, será realizado no parque de exposição do município a partir das 23h, e está sendo organizado pelo grupo I9.

Leo que atualmente é  cantor e compositor era pedreiro e ganhou fama ao postar um vídeo no You Tube mostrando todo seu talento musical com sua voz parecida com o ídolo Eduardo Costa que apadrinhou Leo, que é natural de Porto Velho.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante sorteou dois ingressos para este evento.

Os ingressos do segundo lote já estão sendo vendidos por R$40,00 e podem ser adquiridos nos pontos de vendas do Cone Sul: Degraus Lanches em Colorado do Oeste, na Casa do Ingresso em Vilhena, Castelo Supermercados em Cerejeiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 8118-0932.969

Para retirar os ingressos os ganhadores devem ligar para o número (69) 8439-5327. Lembrando que é preciso apresentar um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

**Angélica Borges moradora de Cabixi.

** Érica Lovinski Gomes moradora do Distrito de Perobal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO