maderana de cerejeirasA empresa Maderama Materiais para Construção vai promover entre os dias 27 de abril a 5 de maio a promoção do trabalhador, onde serão oferecidos vários produtos com formas de pagamentos diferenciadas.

Fundada em 1998 em Cerejeiras a Maderama conta com duas filiais, sendo uma em Corumbiara e outra em Colorado do Oeste. A loja oferece linhas de produtos diferenciada de qualidade e bom gosto, entre elas a linha de utilidade doméstica da Tramontina e Fischer para presentear as mamães, linhas de pesca, linha de construção e reforma.

Durante os dias de promoção os clientes podem aproveitar as formas de pagamentos diferenciadas no cartão de crédito, crediário próprio e financiamento através dos Bancos do Brasil, Caixa e Bradesco.

A gestão da Maderama sempre antenada se preocupa em oferecer produtos de qualidades com preço bom, e também uma equipe de profissionais capacitada para atender os clientes.

Mais informações sobre a promoção do trabalhador ou sobre a Maderama podem ser obtidas através dos telefones (69) 3342-2771 ou 8135-3333.

Sobre a Maderama

A Maderama iniciou suas atividades em um prédio alugado com pequenas e modestas instalações, em Cerejeiras e atualmente possui sede própria tanto matriz quanto nas filiais com mais de 5.000 metros de área construída. Além disso, a empresa possui uma frota de 12 caminhões, showroom moderno e funcional equipado com tecnologias e software de última geração, para o bom atendimento aos mais de nove mil clientes atendidos em todo Cone Sul de Rondônia a empresa conta com uma equipe de quase 80 colaboradores diretamente ligados ao grupo.

encarte para site promocao dia do trabalhador

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO