O condutor da moto esta na UTI em estado grave
O condutor da moto esta na UTI em estado grave

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 25, por volta das 10h00, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Paulo José dos Santos Filho, de 60 anos, pilotava uma moto Biz 125 e seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364, quando ao chegar próximo a  esquina com a Rua 1504, foi atingido na traseira por um carro VW Cross Fox de cor vermelha, dirigido por uma mulher, que após bater, ainda passou por cima da vítima e fugiu sem prestar socorro.

Paulo foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional e está em estado grave internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e busca através de testemunhas e câmeras de segurança nas proximidades, alguma informação que leve a identificação do veículo e da motorista.

 

dentro-1

 

dentro-2

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO