Na delegacia o suspeito negou o crime, mas a vítima o reconheceu
Na delegacia o suspeito negou o crime, mas a vítima o reconheceu

O roubo ocorreu na noite deste sábado, 25, por volta das 19h45, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a vítima relatou que estava na Rua Elvira Crepaldi, em frente à escola Paulo Freire, quando um homem de cor morena, usando boné e de bicicleta, se aproximou armado com uma faca e anunciou o assalto, ordenando que a vítima entregasse o aparelho celular.

Com medo, a vítima entregou um aparelho da marca Sony modelo T-2. O assaltante perguntou “você tem dinheiro” a vitima disse que não, então o ladrão disse “se eu te revistar e você tiver dinheiro eu vou te estripar”. Em seguida montou na bicicleta e empreendeu fuga, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

As características do marginal foram repassadas para as viaturas. A guarnição do Grupamento de Operações Especiais (GOE) avistou um homem com a descrição da vítima próximo a Praça do Shopping.

Ao realizar revista no suspeito, foram localizadas com ele, uma porção de maconha, uma faca e um celular da marca Nokia C-1. Porém, o aparelho furtado pouco antes, não estava mais com o acusado. Provavelmente já havia sido trocado pela droga que estava em seu poder.

A vítima reconheceu o suspeito como sendo ele o autor do roubo.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Flávio Júlio Alves, de 24 anos. Ele foi apresentado ao comissariado de plantão para providências que caso requer.

001

Bicicleta utilizada pelo acusado na fuga e reconhecida pela vítima
Bicicleta utilizada pelo acusado na fuga e reconhecida pela vítima

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO