Giroflex-1Três colegas que trabalham na empresa Tabocas e estão hospedados num antigo hotel alugado pela empreiteira, estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando por motivos fúteis se desentenderam e entraram em luta corporal.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 26, por volta das 01h10, no bairro Jardim Eldorado, antigo “Hotel Diplomata”, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Francisco das Chagas Dutra Freire, de 22 anos, consumia bebidas alcoólicas com o colega de trabalho Gabriel da Silva Quintino, de 27 anos, em dado momento os ânimos se alteraram e eles entraram luta corporal.

Alex Medeiros da Silva foi tentar apartar os brigões, mas levou a pior e foi nocauteado pela dupla.

A Polícia Militar foi acionada para apaziguar a questão. Chegando no local teve que chamar o Corpo de Bombeiros para socorrer o trio até ao Hospital Regional, todos estavam com vários ferimentos.

Após passarem por procedimentos médicos, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados ao comissariado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO