capaNo próximo dia 1º, sexta-feira, Dia do Trabalhador, estreia mais um novo conceito em empreendimento imobiliário em Vilhena. Trata-se do loteamento “Residencial Cidade Verde II”, que oferece total infraestrutura e comodidade ao alcance de todos.

O empreendimento é mais um projeto desenvolvido pela Cidade Verde Empreendimentos, de propriedade de João de Freitas e Miriam Freitas, e que terá como parceiro de vendas a imobiliária Areval Imóveis, imobiliária conceituada que conquistou seu espaço no ramo vilhenense.

Segundo o proprietário da imobiliária, o corretor Raimison Areval, devido ao sucesso de vendas do “Residencial Cidade Verde I”, que em menos de 60 dias foram vendidos todos os lotes, 550 no total, para o segundo loteamento serão disponibilizados 660 terrenos para venda.

“Para a compra de um terreno basta dar uma pequena entrada a partir de R$ 1400 e parcelamento em até 180 meses”, exemplificou Raimison.

O loteamento conta com rede de água e esgoto, pavimentação e drenagem, iluminação pública, arborização e urbanização moderna, além da ótima localização, ficando próximo de comércios localizados nas Avenidas Melvin Jones e 1705 (Vitória Régia) e também as futuras instalações do campus da FIMCA.

No dia de lançamento haverá plantão de vendas no local, ao lado do Bairro Moisés de Freitas, onde será oferecido churrasco e bebidas aos clientes.

DSCN0008

DSCN0049

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO