DSC_0590Ji-Paraná e VEC ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1, no estádio Biancão, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Mesmo atuando fora de casa, o VEC tomou conta das ações da partida e logo aos quatro minutos, Rai abriu o placar para o Lobo do Cerrado.

E o Lobo do Cerrado seguia pressionando o adversário. Aos 17’, Diego Siqueira finaliza, mas o goleiro Daniel defende, colocando para escanteio.

Na segunda etapa, o Ji-Paraná retornou melhor a campo. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Wagner falha no lance e a bola sobra para o zagueiro André Morosini que completa para o fundo das redes.

Aos 33’, Henrique recebe livre dentro da área e desperdiça a chance de colocar o VEC em vantagem.

Aos 42’, o Ji-Paraná teve a chance de sair de campo com a vitória. Robson Lino finaliza, mas o goleiro Wagner realiza grande defesa.

Com o resultado, o Ji-Paraná segue na liderança do campeonato, com sete pontos. Já o VEC chegou aos cinco pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

No próximo domingo, o Ji-Paraná encara o Genus, no estádio Biancão. Já o VEC recebe o Guajará, no estádio Portal da Amazônia.

Fonte: Futeboldonorte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO