001Os corpos das vitimas foram identificados por uma equipe da pericia do IML de Porto Velho, que foi até o local, km 80 da BR 364 próximo ao município de Itapuã do Oeste, onde ocorreu a colisão entre um ônibus da empresa Eucatur e uma carreta.

As vitimas foram identificadas como Maria de Lourdes Matos de Almeida, de 66 anos, e Maria Aparecida do Nascimento, de 41 anos. As passageiras embarcaram no veículo na cidade Ji-Paraná e tinha como destino final a cidade de Porto Velho. Os cadáveres foram removidos para a capital rondoniense e seguiram direto para o Instituto Médico Legal.

Dezenas de pessoas foram socorridas e conduzidas para o hospital João Paulo II, sendo algumas com sérios ferimentos e outras apenas com escoriações leves.

O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 26, quando uma carreta bateu no ônibus que tombou. O motorista da carreta fugiu sem prestar nenhum auxilio.

002

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO