pmdb logoA Diretoria Executiva do PMDB vem a público se manifestar sobre a recente tentativa de interferência de militantes de outras agremiações em nosso partido em Vilhena, com vistas à anulação da convenção recém-realizada e na cidade e que resultou na mais transparente manifestação da vontade dos nossos companheiros de militância.

Ressaltamos o nosso conhecido apreço pelos embates democráticos, mas condenamos veementemente o jogo sujo de quem não respeita a vontade popular, manifestada através do voto.

Informamos que, a contragosto, fomos obrigados a acionar a polícia para conter a ação destes sabotadores, que vinham aliciando, constrangendo, coagindo e induzindo a erro, alguns dos nossos militantes.

Importante frisar que tal ação, eivada de ilegalidades, também não tem previsão nos estatutos do PMDB, sendo, portanto, mera manobra de bastidores visando estabelecer a cizânia em nossos quadros.

Reafirmamos, porém, que tão grande quanto a história do nosso partido, é sua disposição para combater práticas anti-democráticas, como a que acima descrevemos.

Assim, certos de que tais artimanhas encontrarão repúdio na sociedade e rigor no âmbito judicial, pedimos paciência e equilíbrio aos nossos companheiros. Haveremos de vencer mais este obstáculo, confirmando a nossa vocação para o combate às arbitrariedades, que tanto mal fizeram ao nosso país e que, ainda hoje, por obra e graça de seres de pouco ou nenhum caráter, atentam contra as instituições e o próprio regime democrático.

JUNIOR DONADON

Presidente Municipal do PMDB em Vilhena

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO