0003A polícia está cada vez mais próxima de identificar com precisão a pessoa responsável pelo desastre ocorrido na manhã de sábado, 25, na Avenida Melvin Jones, que resultou na morte de Paulo José dos Santos Filho, de 60 anos.

Várias câmaras de segurança de estabelecimentos comerciais nas imediações do ponto de colisão registraram imagens da batida. Um dos vídeos foi obtido com exclusividade pelo EXTRA DE RONDÔNIA.

A imagem foi registrada momentos após o acidente, e dá impressão que o capacete da vítima está preso ao para-choques dianteiro do automóvel. Testemunhas afirmam que o carro era conduzido por uma mulher. O veículo chega a parar no semáforo do cruzamento entre as avenidas Melvin Jones e Curitiba, e depois segue em frente.

Outro vídeo, este registrado pelas câmeras do SICOOB que registrou o momento exato do choque entre o carro e a motocicleta está em poder da polícia, que solicitou à imprensa mantê-lo em sigilo afim de não prejudicar as investigações. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a confirmação acerca da identificação do condutor do carro acontecerá em questão de algumas horas.

https://

https://

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo obtido com exclusividade pelo Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO