Cristiano Nichelle, cantor e compositor
Cristiano Nichelle, cantor e compositor

O cantor e compositor gaúcho, Cristiano Nichelle, chegou a Vilhena na manhã desta quarta-feira, 29, e seguiu direto para a sede do Extra de Rondônia, onde conversou com a equipe de reportagem e falou um pouco sobre seu estilo musical, o qual define como clássico romântico.

Filho de músico, o cantor conta que sua mãe se lembra dele ainda criança, já aos dois anos de idade, fazendo apresentações à família. Cantando profissionalmente desde os 14 anos – atualmente com 26 anos de carreira – Cristiano conta que seu repertório é um passeio pelos países mais glamorosos do planeta Terra.

Cristiano Nichelle promete um pouco de tudo: desde boleros, tangos e até mesmo música brasileira. Pela segunda vez em Vilhena, o cantor e compositor disse que gostou muito da cidade, mas principalmente do público, o qual definiu como pessoas receptivas.

Segundo a organizadora do evento, Maria Claudete Hubner, as mesas para o show, que ocorrerá na noite desta quinta-feira, 30, já estão sendo comercializadas por R$ 350,00 e tem capacidade para seis pessoas.  As reservas de mesas e informações podem ser feitas nos telefones (69) 3321-2030 ou 8459-9023.

Os ganhadores podem retirar seus os ingressos na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

** Elisama Rodrigues de Aguiar moradora do bairro Alto Alegre, em Vilhena.

** Bruna Maia moradora do bairro Vila operária, em Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO