ptnO diretório municipal do Partido Trabalhista Nacional em Vilhena passou ao comando do filiado Wagner Borges nesta quarta-feira 29. Ainda tomando pé da situação da legenda, o novo dirigente garante que o partido terá participação importante nas eleições do ano que vêm, devendo lançar pelo menos oito “bons nomes” na disputa das vagas da Câmara de Vereadores. A homologação oficial do novo comando será realizada em 20 de maio, com a presença do deputado estadual Lebrão, presidente regional da sigla.

O novo presidente não quis adiantar neste momento as metas que pretende atingir no comando do PTN, partido que nos últimos anos vem tendo participação constante nas eleições em âmbito local. O desportista Odair Berlamino, conhecido como “Q-Suco” é o companheiro de Wagner no comando do diretório.

Até o próximo dia 20 a nova direção dos Trabalhistas Nacional do Município pretender fazer uma avaliação da situação do partido e dar início as ações visando fortalecer a legenda para o pleito municipal. “Nesta ocasião anunciaremos as nossas metas à imprensa, filiados e demais interessados”, declarou Borges.

Texto: Extra de Rondônia

Imagem: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO