Claudinei Marcon denunciou o caso à polícia
Claudinei Marcon denunciou o caso à polícia

O empresário Claudinei Marcon foi vítima de agressão no início da tarde desta sexta-feira, 8, no município de Corumbiara.

Ele foi agredido dentro da Câmara Municipal, quando acompanhava a sessão ordinária. O motivo: denúncias contra a atual administração do prefeito Deocleciano Ferreira Filho.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Claudinei apontou os autores da agressão: Ederci Feline (ex-chefe de gabinete da prefeitura) e seu filho, Yuri Feline. “Entrei na Câmara para assistir a sessão Legislativa e fui atacado pela dupla. Levei um soco no olho”, comentou. A dupla fugiu do local após o crime.

Segundo Claudinei, a agressão tem como foco as denúncias que ele fez na última semana,  durante a sessão itinerante realizada no distrito de “Verde Seringal”. Na ocasião, Claudinei, ao fazer uso do microfone, denunciou mazelas na administração pública municipal.

Uma delas foi a nomeação de Yuri, um dos agressores. Yuri – segundo Claudinei – está nomeado na prefeitura, com portaria no valor de R$ 2.450, em troca de favores. Outra denúncia levantada pelo empresário foi a nomeação de uma servidora conhecida como Debora Thais de Souza, que ganha R$ 1.150, mas mora em Porto Velho.

Claudinei diz ao site, por telefone, que a agressão partiu a mando do prefeito, que também esteve na Câmara no momento do crime. O empresário, inclusive, já havia informado ao Legislativo, através de ofício, que usaria o plenário, na sessão desta sexta-feira, para reforçar as denúncias feitas anteriormente. “Na terça-feira, fui ameaçado para eu ficar quieto. Mas não vou aceitar”, reclamou.

Após a agressão, Claudinei, que já exerceu o mandato de vereador nesse município, denunciou o caso à Polícia. Ele afirmou que vai formalizar denúncias contra o prefeito Deocleciano Ferreira no Ministério Público na semana que vem.

Claudinei apontou os autores da agressão: Ederci Feline (ex-chefe de gabinete da prefeitura) e seu filho, Yuri Feline
Claudinei apontou os autores da agressão: Ederci Feline (ex-chefe de gabinete da prefeitura) e seu filho, Yuri Feline

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO