mister de coloradoO modelo Dhonny Alves de Lima, de 18 anos, eleito Mister Colorado do Oeste, está participando neste sábado do concurso de beleza Mister Rondônia Oficial 2015.

O concurso de nível estadual iniciou nesta sexta-feira, e encerra no sábado, 9, e está sendo realizado Clube Mediterrâneo, em Ji-Paraná.

Em visita a redação do Extra de Rondônia, Dhonny informou que disputa o título com outros 55 modelos. Simpático ele contou que se preparou para o concurso de beleza com cursos de oratória e passarela.

O jovem que tem 1,85 metro e pesa 60 quilos revela que nunca teve sonho de ser modelo, mas por insistência de amigos e familiares resolveu participar de alguns concursos obtendo bons resultados, conquistando em 2011 o título de Garoto Selo Unicef.

Dhonny disse que atualmente divide o tempo entre os trabalhos de modelo e os estudos. “Estou cursando enfermagem, mas quero conciliar com a carreira de modelo”, falou Dhonny.

O jovem revela que sonha em vencer a competição e representar o Colorado do Oeste nacionalmente. Ele faz parte da agência de modelos Felicittá. Para as pessoas que desejam contratar Dhonny para trabalhos basta ligar no telefones (69)8494-4588 ou 9294-3508.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO