Simulação da tabela com chaveamento das equipes na 1ª fase da competição
Simulação da tabela com chaveamento das equipes na 1ª fase da competição

Após a conquista do 1º turno do estadual, neste domingo, 10, diante do Ji-Paraná, o VEC teve mais uma notícia a comemorar, já que pode cair no grupo de equipes vizinhas na tabela do Campeonato Brasileiro Série D 2015.

Caso isso aconteça, a distância mais longa que a equipe terá que viajar é até Roraima, onde enfrentará o time da casa, o Náutico.

Os outros adversários são vizinhos; Santos (AP) e Operário (MT).

Equipes como Remo (PA), Gama (DF), Operário (PR), Botafogo e São Caetano (SP), Volta Redonda e Resende (RJ), Caldense e Villa Nova (MG), entre outras de grande expressão, estão na disputa da quarta divisão do Brasileirão.

A competição tem início previsto para 12 de julho e nesta semana a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá divulgar os grupos e a tabela oficial da competição, que até o momento tem 36 times confirmados.

Os estados do Acre, Espírito Santo, Paraíba e Piauí ainda não definiram os seus representantes.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO