O bandido chegou simulando estar armado
O bandido chegou simulando estar armado

A ação criminosa aconteceu na madrugada da última terça-feira, 12, por volta das 00h25, na Sorveteria Terra Brasil, localizada na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena.

Segundo dados apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o criminoso trajando uma camisa amarela e calça azul, de aproximadamente 1,80M de altura, chegou numa bicicleta e adentrou ao estabelecimento comercial. Ao atendente, o assaltante pediu um cigarro e simulou estar armado colocando a mão debaixo das vestes e, posteriormente, anunciou o assalto.

Do caixa, o bandido levou cerca de R$ 1.125,00 em espécie. Quando percebeu que uma das funcionárias tinha um cordão de ouro no pescoço, mandou que o entregasse. Contudo, após retirar o objeto do pescoço, a mulher jogou ao chão. O assaltante, por sua vez, muito nervoso, não conseguiu encontrá-lo.

Após subtrair o dinheiro, o ladrão ordenou que todos deitassem ao chão e fugiu tomando rumo incerto.

A guarnição da Policia Militar foi acionada via CEO (Central de Operações) e realizou diversas diligências pela localidade, portanto, não sendo possível encontrar o suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO