EmersonA tentativa de duplo homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 17, por volta das 05h45, na Avenida Marechal Rondon, próximo à casa noturna terraçus, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas identificadas como Bruno Pinheiro da Silva de 24 anos, e Hialig Mendes de Oliveira, de 25 anos, saíram da casa noturna por volta das 05h45, quando dois homens cercaram Bruno na avenida e começaram a dar coronhadas na cabeça dele, em seguida disparam por várias vezes, acertando um tiro na boca, um no tórax e um na perna direita. Já Hialig foi atingido por um disparo.

Em seguida a dupla tentou roubar uma bicicleta para fugir, mas a mesma estava com cadeado. Os criminosos bateram várias vezes com o revólver na cabeça de Valdeci Ferreira da Silva, de 48 anos, proprietário da bike para que ele abrisse o cadeado, a vítima desmaiou. Com isso, os bandidos fugiram a pé sentido a Avenida primeiro de maio.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional. Até momento nenhum suspeito foi preso.

 

Emerson

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO