rover 60O programa “SBT Noticidade”, da TV Allamanda, em Vilhena, repercutiu denúncia envolvendo o prefeito Zé Rover, o secretário municipal Gustavo Valmórbida e o empresário Moacir Crocetta, acusados de formar suposto esquema de permuta de terrenos públicos.

A denúncia, levada ao conhecimento da justiça, foi de autoria de Pedro Sales Neto, o popular  “Pedro Boiadeiro”. Segundo ele, o erário público pode ter sido lesado em R$ 7 milhões na compra e venda de terrenos.

A justiça acatou o pedido de “Boiadeiro” e suspendeu a Lei que permitiu o prefeito, Zé Rover, doar os imóveis públicos milionários. O assunto foi divulgado pelo Extra de Rondônia semana passada.

Conforme o denunciante, “houve superfaturamento do bem permutado e subavaliação dos bens pertencentes ao Município de Vilhena”. O caso, misterioso, gerou polêmica e revolta entre os vilhenenses. Confira, abaixo, a reportagem na íntegra:

 

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

Vídeo: TV Allamanda

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO