CapaO incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, na estrada que liga o distrito de Alto Guarajus ao município de Corumbiara.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Edvaldo comprador de vaca gorda, assim conhecido na região, dirigia uma Toyota Bandeirantes com carroceria boiadeira, quando ao desviar de um buraco perdeu o controle de direção caiu numa ribanceira e capotou.

O Edvaldo não se feriu, houve apenas danos materiais. A Polícia Militar foi até ao local, mas devido não ter tido vítima, orientou o motorista a registrar o Boletim de Ocorrência direto na delegacia.

002

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO