cetremiO empresário Clevalmir Ghisk, popular “Guisinho”, visitou a redação do Extra de Rondônia, na tarde desta quinta-feira, 14, para esclarecer o episódio envolvendo o auditor fiscal Rodolfo Bergamashi, fato ocorrido no início de maio.

Na ocasião, “Guisinho”  foi acusado de ter ameaçado o auditor, mas ele negou. Em visita ao site, “Guisinho” se manifestou, por escrito a respeito do caso: “Com relação à matéria veiculada em 07/05/2013 junto ao semanário Extra de Rondônia, a empresa Posto de Molas 21, na pessoa do seu representante legal, Sr.Clevalmir Ghisk esclarece que com relação ao termo usado ‘abuso de autoridade’ em face do Sr. Rodolfo Bergamaschi Herrmann, se manifesta no sentido de ter interpretado de forma errônea pois, realmente o agente administrativo está atuando em sua área de  trabalho e, portanto, se retrata a empresa pedindo seja desconsiderado o termo usado como abuso de autoridade”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Retratação:  Clevalmir Ghisk

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO