postes3Após protestos com bananeiras “plantadas”, agora a população coloradense convive é com postes de rede elétrica instalados em meio as avenidas principais da cidade.

Segundo o vereador Martinho de Souza Rodrigues, o “Baiano Leiteiro”, na construção do asfalto em 2010, a companhia construtora de asfalto ignorou os serviços de topografia e engenharia e fizeram o asfalto em uma espécie de picada, ou carreador, feito por pioneiros, invadindo os terrenos dos proprietários que já moravam no local.

Os moradores reclamam que a rede elétrica também foi feita de acordo com o trilho dos pioneiros e por sua vez alguns proprietários exigiram que o agrimensor de topografia da prefeitura medisse seus terrenos, no qual foi certificado o erro.

Com isso, foi construído uma nova rede elétrica que ficou invadindo a rua com postes em meio ao asfalto.

postes4postes1 postes2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO