capaA empresa Vaz Desenvolvimento Imobiliário lançou neste mês de maio, em Vilhena o condomínio Boulevard Premium, que é primeiro e único empreendimento com o conceito Residence & Resort no município.  Os lotes do empreendimento já estão sendo comercializados.

O diretor da empresa, Douglas Vaz, disse que o empreendimento surgiu graças à parceria entre Vaz Desenvolvimento Imobiliário e o empresário vilhenense João Carlos de Freitas.

Segundo Douglas, o Boulevard Premium é um condomínio horizontal que oferece terrenos e uma completa estrutura de lazer e segurança, permitindo ao cliente construir a residência conforme seu gosto e necessidade. De acordo com Douglas, mais do que um simples residencial o Boulevard Premium traz um conceito de “qualidade de vida”.

Douglas explica que o Boulevard Premium, um condomínio bem acima de tudo que já existe na região foi projetado para oferecer aos seus futuros moradores uma completa estrutura de lazer, comparada aos melhores hotéis resorts do país. O Boulevard Premium terá um exclusivo Club Premium, com muito lazer e diversão. Piscina tropical, deck e bar molhado, sauna, academia, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, playground, Boulevard grill, quadra poliesportiva, futebol society, quadra de tênis e trilha para caminhada fazem parte de um projeto único e que faz da moradia um lugar perfeito para o descanso ou lazer.

O Boulevard Premium é completo porque pensou em tudo. Espaços para relaxar, manter a boa forma, momentos de lazer e convívio. Um item importante do projeto foi à questão segurança. Por isso o empreendimento irá contar com portaria com controle de acesso, ronda motorizada, câmeras de segurança e todo o perímetro fechado com muro e gradil.

O lazer também foi um dos focos principais do novo empreendimento. “Quando projetamos o Boulevard Premium pensamos em realmente transformar a vida do futuro morador, para que ele pudesse ter uma estrutura de resort sem sair da sua casa”, explica Douglas.

Localizado na estrada de Juína, na BR 174, o empreendimento conta com 201 terrenos de 360 m² a 658 m², que estão sendo comercializados a partir de R$150 mil, sendo que os primeiros 50 serão vendidos com 20% de desconto. Além disso, os clientes que optarem por parcelar em até 36 vezes ganham 15% de desconto e parcelando de 36 a 120 meses ganham ainda 10% de desconto. Lembrando que para parcelar é necessário dar 10% de entrada na compra do lote.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no escritório da Vaz Desenvolvimento Imobiliário que fica localizado na Avenida Major Amarante, número 4781, no Edifício Volpato, centro de Vilhena, ou pelo telefone (69) 3321-4343.

Douglas ressalta que graças à infraestrutura que será construída no condomínio a tendência e os lotes do local valorizar rapidamente. Douglas ressalta que Boulevard Premium é perfeito para quem valoriza o melhor da vida.

“Eu gosto de participar de todos os projetos, desde a escolha da área, do desenvolvimento do projeto, das questões ambientais, da execução de obra, sempre estou presente em tudo. É uma satisfação enorme de ver o projeto nascer, a execução, a construção das casas, as famílias morando com qualidade de vida, sem dúvidas é uma grande realização”, disse Douglas.

Sobre a Vaz Desenvolvimento Imobiliário

A Vaz Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa com mais de 18 anos de atuação no mercado imobiliário e construção civil. Surgiu para desenvolver projetos da Cristal Empreendimentos e atua no estado do Espírito Santo e no município de Vilhena em Rondônia.

Fundada por Douglas Vaz, profissional com 38 anos de experiência no mercado imobiliário, sócio diretor da Cristal Empreendimentos, maior loteadora capixaba, que já idealizou mais de 100 empreendimentos em todo o Espírito Santo e com mais de 30 anos de mercado, a Vaz Desenvolvimento Imobiliário tem como principal conceito em seus empreendimentos a qualidade de vida, o contato com a natureza, a segurança e o respeito com seus clientes. Isso se evidencia nos diversos empreendimentos desenvolvidos junto a Cristal, como o projeto Boulevard Lagoa Residence & Resort localizado no município da Serra – ES. Um condomínio que congrega luxo, completa estrutura de lazer, conforto, facilidades de resort, serviços e consciência ambiental, tudo isso a beira da Lagoa Jacunem. Outro empreendimento de sucesso é o Boulevard Mar D’Ulé Residence & Resort, um projeto que contempla o contato com a natureza e a preservação do meio ambiente ao lado da Praia, no município de Guarapari – ES. Ambos projetos consagrados com o maior prêmio imobiliário do Espírito Santo, o Prêmio Ademi.

 

BlvdVilhena_SalãodeFestas_20150415_HD

BlvdVilhena_Rotatoria_20150417 HD

BlvdVilhena_Sauna_20150417 HD

BlvdVilhena_Quadras_Aérea_20150416_HD

BlvdVilhena_Piscina_20150415_HD

BlvdVilhena_BarMolhado_20150417 HD

BlvdVilhena_Guarita_20150415_HD

DSC_1023

DSC_1034

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO