crueldade-homem-mata-ex-esposa-a-facadas-porque-ela-nao-quis-se-reconciliar-e-depois-tenta-suicidio562x392_0909aicitonp19logj1keuanqdl2p81m241jlm1Uma mulher de 30 anos, identificada como Lucilene Maria Barbosa,foi assassinada com aproximadamente 10 facadas pelo seu ex- marido, identificado como Thiago Freitas Campos 32 anos. O homem ainda tentou suicídio se esfaqueando no abdômen.

O crime foi registrado no início desta noite de terça-feira, 19, em uma residência , localizada na Rua Santa Maria,Bairro Planalto,setor Leste de Porto Velho.O casal tinha sete filhos menores de idade,inclusive uma criança de quatro meses,que ficou sob a guarda de uma vizinha,sendo amamentada.

Conforme informações colhidas no local,o casal estava separado há alguns dias, e o homem tentava reatar o relacionamento a todo custo.Ontem, Thiago teria amarrado o seu próprio filho ,ameaçando mata-lo,caso a mulher não voltasse para ele.Populares conseguiram intervir e o elemento foi embora.Por volta das 15h, desta terça-feira, ele retornou ao local, possivelmente alcoolizado, fazendo novas ameaças.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar,que chegou com brevidade,entretanto o homem embrenhou- se em meio uma extensa mata e não foi possível capturar-lo.Após a saída da viatura,Thiago retornou de posse de uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe por trás na mulher,que tentou correr pulando a janela da casa,porém,foi alcançada e o assassino desferiu diversas facadas,deixando-a com as vísceras expostas.

Em seguida, o criminoso tentou cometer suicídio,esfaqueando-se no abdômen. Lucilene morreu instantaneamente e o criminoso foi socorrido ao Hospital João Paulo II.Uma filha do casal presenciou todo o crime e entrou em estado de choque.

A perícia Técnica e o Rabecão foram acionados para os trabalhos de rotina e o corpo foi levado para o IML.O estado de saúde do assassino é considerado grave.

Fonte: Alertarondonia/ Richard Nunes
 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO