casas popularesDesde a quinta-feira, 21, que o canteiro de obras das 436 casas populares, o Habitacional União, em Vilhena conta com uma grande equipe de Eletrobrás Rondônia trabalhando na instalação da rede de energia elétrica. As casas estão prontas desde o ano passado aguardando apenas a energia para serem entregues aos beneficiários.

O prefeito Zé Rover comemorou o início dos trabalhos com grande entusiasmo. Até a liberação da rede foram muitas reuniões em Porto Velho e Brasília. Há poucos dias, Rover e Gustavo Valmórbida, acompanhados do representante da Construtora João de Barro, responsável pelo empreendimento, estiveram reunidos com o diretor-presidente da Eletrobrás/RO, Luis Marcelo Reis de Carvalho.

As casas estão prontas com toda a infraestrutura, sendo que até a pavimentação asfáltica que liga o residencial ao bairro Cristo Rei está pronto. “Ficamos muito felizes de ver que a Eletrobrás está realizando a instalação da rede e temos a programação de entregar essas casas ainda no mês de junho”, destacou a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover.

Autor e foto: Semcom

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO