0002Jackson da Silva Gomes, 39 anos, foi executado a tiros por volta de 11h40, desta sexta-feira, 22, enquanto caminhava pela Rua Colorado do Oeste no Bairro São Pedro, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo moradores da região, foram ouvidos aproximadamente 06 disparos e ao saírem para averiguar o que estava ocorrendo, jáse depararam com a vítima caída ao solo. Uma pedra de concreto, que foi encontrada próximo ao corpo foi jogada sobre a cabeça da vítima.

Após tomar conhecimento da ocorrência, a Central de Operações encaminhou várias viaturas para o local, mas nenhum suspeito foi localizado, pois já haviam se evadido provavelmente em uma motocicleta.

Jackson da Silva Gomes, 39 anos, era casado e já teve passagens por tráfico de drogas (Art. 33 do CPB), há aproximadamente 10 anos atrás em Contagem – MG. A Polícia Civil colheu várias informações sobre o crime e já iniciou as investigações no intuito de localizar e prender os autores do homicídio.

0001

Fonte Vipnotícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO