A empregada foi acusada de furtar a própria casa onde trabalha
A empregada foi acusada de furtar a própria casa onde trabalha

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Cidade Nova, em Vilhena 

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, Daiane Cristina Pionteck, 24 anos, foi detida sob acusação de suspeita de furto. Ela teria furtado alguns objetos e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro da residência onde trabalha como domestica.

A PM foi até o local e de posse de informações chegou a Daiane, no qual com ela estava com uma sacola com DVDs que pertencia à vítima.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.

IMG-20150522-WA0007

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO