O vilhenense teve as duas pernas quebradas
O vilhenense teve as duas pernas quebradas

Um acidente na noite deste sábado, 23, por volta das 19h00 na BR 364, a 8 Km de Ariquemes sentido Jarú deixou 3 pessoas mortas (duas mulheres e um homem) e um em estado gravíssimo.

As primeiras informações dão conta que uma carreta fazia ultrapassagem de uma moto Biz quando se chocou com outra carreta que vinha no sentido oposto, na moto tinha um casal, a mulher morreu no local e o marido foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional e devido as gravidades dos ferimentos teve de ser conduzido para Porto Velho.

A moto citada não foi encontrada, por isso essa informação não foi confirmada oficialmente.

A carreta que seguia sentido Porto Velho era conduzida pelo caminhoneiro Adailton Ferreira Torres, que havia saído de Vilhena na manhã de sábado, levando uma carga de soja que foi carregada em Campos de Júlio. Ele trabalha na empresa de transportes Simonetto, que tem sede em Vilhena, ele teve as duas pernas fraturadas.

Os corpos já foram recolhidos ao IML. As identidades dos mortos anda não foram divulgadas.

003
Da redação do AR Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Fotos: Izabella Coelho

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO